domingo, 13 de novembro de 2011

Ler deveria ser proibido


Estes dias eu estava dando em um treinamento em uma sala locada e não sei quem foi que colocou na sala e na mente das pessoas que tem que se proibir para aprender, tinha uma placa onde indicava que não poderia usar celular, e ao entrar na sala como sempre tirei os meus 2 celulares e os coloquei na mesa pois é um meio de controlar tempo de usar uma musica ou ate mesmo de receber uma mensagem qualquer que pode me ajudar. E comecei o treinamento e percebi uma garota incomodada com seu Iphone se escondendo toda para eu não perceber e que ela estava usando, em outro canto da sala um com seu super poderoso BlackBary criando manobras incríveis para ler suas mensagens. Então pensei como gastamos tempo energia e temos criatividade para poder fazer o que pensamos ser proibido. Neste momento fiz a coisa mais lógica dei um intervalo com 10 minutos de treinamento e com minhas habilidades de desenhista, pobre Disney; fui e fiz um cartas use o celular pense e use o que quiser. E pronto começamos novamente. Com esta experiência o treinamento foi reiniciado as pessoas ao perceber o novo cartaz darão uma risada meio que amarela e foi uma surpresa ver que celulares na mesa logo após isso ou ate nos bolsos já não era mais proibido não era um ato de rebeldia e nem estavam castrados de um prazer aula foi retomada. E agora estava pensando deveríamos proibir coisas realmente danosas como ler estudar aprender e a pensar ai teríamos pessoas se esforçando para fazer estas coisas danosas.

Proibido Ler




Nenhum comentário:

Postar um comentário