quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para ser inesquecivel só basta não desistir


As vezes o maior feito na vida esta em não desistir dos seus objetivos.
E  você ai se torna inesquecivel. e ser inesquecivel não esta ligado ao ter que vencer somente em fazer o máximo.

Por um acaso você lembra da chegada do primeiro ?
Eu não. 


Um comentário:

  1. Nosso limite é aquele que impomos a nós: seja ao nosso corpo, a nossa mente, a nossa vida!!!
    Tenho mais orgulho das minhas derrotas e frustrações do que das milhares de vitórias q ja obtive ao longo da vida! Por que? Porque as marcas que carrego em minha alma são a prova de que lutei, tentei e busquei de tdas as formas pelos meus sonhos e objetivos! As feridas e cicatrizes ficaram, mas sempre que penso em desistir de algum ideal, lembro-me que são estas marcas que me trazem forças para continuar lutando pela alegria de estar viva! As vitórias só podem ser gozadas, qdo conseguimos transpor as barreiras do "impossivel"!

    ResponderExcluir